sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Oh, como é bom e agradável viver unidos os irmãos


Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio". Salmos 91:2

Já aconteceram realmente coisas ruins com você? Você e Deus podem ter diferentes definições para a palavra ruim. Pais e filhos têm. Consulte a palavra ruim no dicionário de um estudante do 1º grau, e você lerá definições como “espinha no nariz”, ou “prova surpresa de geometria”. “Pai, isso é muito ruim!” os jovens falam. O pai, que já passou por isso algumas vezes, pensa diferentemente. Espinhas passam...
O que você e eu podemos avaliar como um desastre total, Deus pode avaliar como um problema no mesmo nível da espinha que passará. Ele vê sua vida como você vê um filme depois de ler o livro. Quando algo ruim acontece, parece que o ar do cinema foi sugado. Todos os outros ficam ofegantes com a crise na tela. Você não. Por quê? Você leu o livro. Você sabe como o mocinho sai da enrascada. Deus vê sua vida com a mesma segurança. Ele não só leu sua história... ele a escreveu.

Max Lucado

Um comentário:

  1. Depois da tempestade sempre vem a bonança em nossas vidas, como diz a Bíblia: "o choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã"

    ResponderExcluir